Filtros : "INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL" "Educação e Saúde" Limpar


  • Unidade: FM

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO PACIENTE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIN, Kaio Jia. Avaliação do impacto do uso da inteligência artificial no tempo de espera para atendimento médico e na satisfação do paciente num serviço de pronto atendimento para Covid-19. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28042022-111211/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Bin, K. J. (2022). Avaliação do impacto do uso da inteligência artificial no tempo de espera para atendimento médico e na satisfação do paciente num serviço de pronto atendimento para Covid-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28042022-111211/
    • NLM

      Bin KJ. Avaliação do impacto do uso da inteligência artificial no tempo de espera para atendimento médico e na satisfação do paciente num serviço de pronto atendimento para Covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28042022-111211/
    • Vancouver

      Bin KJ. Avaliação do impacto do uso da inteligência artificial no tempo de espera para atendimento médico e na satisfação do paciente num serviço de pronto atendimento para Covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28042022-111211/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024